QUANTIDADE DE DOCES E BEM CASADOS
Os profissionais perguntam sobre o número correto para a quantidade de doces e bem casados e para o tamanho do bolo em um Casamento.
Não existe um número correto, dependerá muito de quem irá fazer a produção do evento e do projeto do evento.
Quando falo que dependerá muito desses itens é porque temos que analisar a quantidade de bandejas, o tamanho da mesa de doces e de chocolates, o estilo do evento, a quantidade de bebidas alcoólicas, entre diversos outros itens.
Geralmente o meu cálculo é de oito a dez doces por pessoa (já contando com o chocolate) e dois bem casados por convidado.
Caso a noiva faça as caixinhas de doces como brinde para os convidados, esse número aumentará para doze doces por convidado.
Com relação ao bolo eu continuo com o cálculo à moda antiga, antes dessa onda do bolo fake.
Acho interessante calcular uma fatia de bolo por convidado.
É muito importante que a família também leve um pedaço de bolo para a casa.
Alguns casais mantêm a tradição de congelar por um ano o topo de bolo e descongelar para comemorar as Bodas de Algodão.
Apenas uma surpresa: “Outro dia fiz um evento evangélico que as pessoas saiam e não comiam os doces. Faltando apenas duas horas para o término do evento e, após a insistência do cerimonial, é que as pessoas começaram a comer os doces e a levar os bem casados.
Fiquei imaginando qual seria a razão para aquela situação, já que todos adoram doces. A única resposta que eu achei mais próxima da realidade seria a falta de bebidas alcoólicas.
Quando falo sobre uma resposta mais próxima, é que eu já fiz diversos eventos evangélicos e as pessoas degustaram muitos doces”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário