MATÉRIAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A NOIVA CAMINHA AO LADO DO PAI

O que eu acho que esse momento significa:

Minha filha, nesse momento soltarei as suas mãos e você seguirá o seu caminho até o encontro do seu futuro marido.

Que Deus te abençoe e faça do seu lar a continuação do nosso. 

Não esqueça os nossos ensinamentos e aprenda a ceder sempre que for em prol do AMOR...

Eu te amo minha filha.

Meu PAI, jamais deixe de estar ao meu lado mesmo que os nossos olhos não se encontrem logo pela manhã, mas tenha a certeza que o meu coração estará ligado ao seu.

Sentirei muita falta dos seus abraços diários, do seu sorriso ao anoitecer e da sua voz serena dizendo: Boa noite filha! 

Você sempre foi o meu ídolo, o meu herói, o meu amigo...

Eu te amo meu pai.

Pais e Noivinhas, nesse momento uma página será virada para sempre, então, jamais se esqueçam de tudo que o coração sente nesse momento, mas que a emoção não permite que vocês falem...







Nenhum comentário:

Postar um comentário