MATÉRIAS

sábado, 15 de dezembro de 2012

REVEJA OS SEUS VALORES

Quando a pessoa chega em um estágio profissional com superioridade e com um ar de suprema sabedoria é porque precisa dar um tempo e fazer uma reciclagem. 

Pare, pense em sua trajetória, pense nas vitórias que você deixou de alcançar pela sua soberania e pela falta de naturalidade (lembrando-se que ser simples não é se anular). 

Faça cursos. 

A capacitação faz bem para a sua alma e para o seu coração.

Conheça pessoas que irão acrescentar muito em sua vida pessoal e profissional. 

Troque experiências, ouça mais e fale menos quando estiver diante da sabedoria. 

Não me arrependo de tudo que vivi e tudo que eu aprendi, de quando pegava a minha mala e saia por esse Brasil afora para aprender com grandes Mestres e, garanto a todos vocês, que eu aprendi demais.

Triste aqueles que, com tão pouco tempo de trabalho na área de eventos, já olham para os seus companheiros de profissão sem ao menos um sorriso moldando o rosto e com o olhar direcionado para baixo, mas, no entanto, já se acham superiores, porque capazes todos somos.

A vida me ensinou muito e tudo isso eu faço questão de passar em sala de aula.

Deixo aqui essa mensagem para que sirva de dica para VOCÊ repensar os seus conceitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário