MATÉRIAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



FATIMA ZIEGLER É HOMENAGEADA EM VITÓRIA - ES

Ao final das minhas aulas eu tenho o costume de fazer os agradecimentos aos alunos e a todos que estiveram ao meu lado para que o evento acontecesse, mas dessa vez em Vitória eu fui apanhada de surpresa com uma super homenagem que me deixou feliz demais, emocionada demais, honrada demais, enfim, tudo DEMAIS que foi transformado em realização. 

Norma Marques Cerimonialista e Sonia Aiello - Fundadoras do IBC Instituto Brasileiro de Cerimonialistas, Mestres de Cerimônias e áreas afins - dedicaram uma Placa para Fatima Ziegler pela dedicação e comprometimento com o Cerimonial Social. 

Estou explodindo de tanta FELICIDADE e divido essa homenagem com o meu Mestre Marcelo Pinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário