MATÉRIAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012


SAPATOS PARA AS NOIVINHAS

As noivas me perguntam o que eu acho dos sapatos coloridos.

O calçado tem muito a ver com diversos itens que são primordiais no dia do casamento, como: conforto, altura do noivo, estilo na noiva, modelo do vestido, local da cerimônia, a altura do salto que normalmente a noiva usa, entre outros detalhes que eu teria enorme prazer em relacionar. 

Eu sou a favor que a noiva use o sapato colorido na recepção, mas para a cerimônia eu continuo com a preferência do branco.

Sei que o nosso clima, infelizmente, nem sempre nos permite usar o estilo chanel, porém temos sandálias lindíssimas que arrasam lindamente com o modelito, como também temos noivas que casam no sul do país em pleno inverno, que também abusam de um estilo próprio, diferente e muito elegante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário