MATÉRIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pedido de uma borboleta:


Deixe-me viver !

Já que as borboletas são tão lindas, então vamos matá-las... (nova moda para casamento).

Pensei muito sobre esse assunto que tanto me entristece.

Fiquei ainda mais sentida quando eu li os comentários das pessoas que tinham se deparado com essa situação pela primeira vez.

Peço licença para quem acha isso o máximo, mas desejo expor a minha opinião e o meu total desprezo para os adeptos, assim como para aquele cidadão que congela as borboletas.

A borboleta passa por um processo tão doloroso para alcançar o sucesso da beleza de suas cores e do bater de suas asas, que merecia ser mais valorizado, e quem sabe até apreciado por você.

Lindo saber que ainda temos as belas cores das borboletas na natureza, exatamente no meio de pessoas tão "grafite" de alma.

Quando a borboleta passa por essa mutação, lá vem o cidadão que a congela e tem a cara de pau de vender um pesadelo (para mim isso jamais será sonho) para as Noivas que sonham em abrir as caixinhas contendo as borboletas.

Muita pretensão achar que elas darão encanto ao seu casamento, ou que pousem em suas alianças ou em suas belas caudas brancas do seu vestido de Noiva.

Vocês sabiam que a borboleta tem uma vida tão curta, que muitas vivem apenas 24 horas após conseguirem voar e mostrar as suas belas cores?

Vocês sabiam que ao abrirem a caixa ela estará cheia de sangue, porque muitas vieram se debatendo para tentar sobreviver?

Isso é a mais pura verdade.

Fiz um Casamento e a Noiva, que é super querida, disse que tinha contratado esse serviço.

Eu contei para ela o que relatei acima.

Ela ficou muito triste e pediu desculpas informando que não sabia nada disso.

Felizmente o produto não chegou. O assassino de borboletas não encaminhou o produto.

Ficamos alegres demais e o casamento foi um dos mais lindos que eu já vi, não precisou de nenhuma borboleta encaixotada para colorir um momento de intenso e verdadeiro AMOR.

O casal de Noivos, seus familiares e os convidados tinham uma energia tão positiva que formou-se um abençoado arco-íris.

A atmosfera da felicidade é a cor mais intensa que esse momento poderá viver.

Desabafo de Fatima Ziegler

Cerimonialista

Professora de Protocolo, Etiqueta e Postura
21 - 2234.2943 / 987263276


Nenhum comentário:

Postar um comentário