MATÉRIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MARINHA DO BRASIL


ESCOLA NAVAL


Faltam duas semanas para finalizar mais uma Jornada da minha vida, agora com a Marinha do Brasil.

Dentro de duas semanas estarei diante dos 200 alunos que estiveram comigo em sala de aula e em dias alternados.

Tenham a certeza de que estão sendo dias incríveis.

Aprecio o comportamento de vocês.

Essa disciplina invejável e tão primorosa.

Estaremos juntos em Dezembro no dia da Formatura de vocês.

Como será difícil conter as minhas lágrimas ao vê-los cantando o Hino de Despedida à Escola Naval.

Adeus à Escola

Adeus, minha Escola querida,
Adeus, vou à Pátria servir,
Adeus, camaradas gentis, adeus, adeus,
Adeus, eu vou partir, eu vou partir.

Linda Bandeira
A tremular, a tremular...
Hei de amar até morrer
Ó meu Brasil! Ó meu Brasil!
Linda Bandeira
A tremular, a tremular...
Hei de te amar
Meu Brasil! Meu Brasil!
Terra amada mais que outras mil.

Adeus, minha Escola querida,
Adeus, vou à Pátria servir,
Adeus, camaradas gentis, adeus, adeus,
Adeus, eu vou partir, eu vou partir.

Jamais esquecerei de vocês.

Feliz carreira para todos.

Fatima Ziegler - Professora de Etiqueta e Postura - 2015 - Escola Naval.

Fatima Ziegler
Professorade Etiqueta e Postura
21 - 2234.2843 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário