MATÉRIAS

segunda-feira, 23 de março de 2015


CURSO ESTRATÉGIA DE MARKETING

 EMPRESARIAL & PESSOAL

Você tem avaliado a marca da sua Empresa?

E o seu Marketing Pessoal como anda?

Pois é, hoje o mercado está exigindo mais e mais das Empresas e de seus Colaboradores para que tenham uma excelente apresentação e, muitas dessas empresas, já avaliam o candidato ou o cliente, pela primeira impressão dentro do Marketing Pessoal.

No mundo todo e também no Brasil, o marketing tem sofrido muitas influências que obrigam a adaptação dos empresários.

Os clientes desejam encontrar um diferencial, mas a qualidade não está tão especial quanto o mercado precisa, e o que está acontecendo é a desvalorização dos seus produtos devido ao número enorme de concorrentes.

A maior preocupação e talvez o maior erro do mercado brasileiro seja o modismo da administração.

O mercado fica muito cauteloso com relação à utilização do modismo, que nem sempre se ajustam às realidades das empresas brasileiras.

É fundamental saber o que o cliente precisa nesse momento e como você poderá levar o seu produto até ele ou fazer com que ele se interesse pela sua empresa através da sua propaganda.

O que tem de atrativo em sua Empresa e em seus Produtos?

É importante saber o que a sua Empresa pretende alcançar no mercado. 

Para entrar na concorrência você deverá desenvolver um trabalho com um valor especial, mais elevado, e com um produto acima da qualidade do mercado e decidir se o seu propósito será atingir determinada classe social.

A sua Empresa também poderá optar pela estratégia de mercado, onde os valores são mais baixos visando um trabalho de vendas em quantidades e não em qualidade de valores.

Aprimore-se e seja um profissional por excelência.

Fatima Ziegler

Consultora de Protocolo, Etiqueta e Postura

Cerimonial Social

21 - 2234.2943 / 987263276 








Nenhum comentário:

Postar um comentário