MATÉRIAS

domingo, 2 de novembro de 2014


QUANDO BELÉM MARCOU A MINHA VIDA

Foi tudo muito rápido entre contatos, programação, contratos, aprovação e o acontecimento.

Isso que eu chamo e admiro quando falamos em OUSADIA do grupo de Assessores de Eventos de Belém - Pará. 

Ficamos há 03h30min de distância, com conexão em Guarulhos, quando a minha mala resolveu dar uma voltinha por Recife, o que nada interferiu no primeiro dia de aula, já que não costumo embarcar muito casual, o que me ajudou a repetir o traje entrando no clima do “Outubro Rosa”.

O material estava em Pen Drive dentro da minha bolsa.

Ufa!!!!

Deparei com um lindo espaço e com um número interessante de alunos que estavam com muita vontade de aprender. 

Tivemos momentos incríveis com dinâmicas e divertidas aulas práticas.

Aprendi muito sobre a cultura de Belém e sobre as práticas regionais no mercado de casamentos.

Incrível ! 

A organização do evento foi perfeita.

A culinária local esteve presente a todo o instante, seja no nosso almoço ou no coffee break.


Fui muito bem recepcionada no aeroporto, em sala de aula, nos traslados, no Hotel Hilton, nos depoimentos e na minha finalização.

Quando fiz a minha despedida, que é sempre saudosa, de repente, ouço tocar a música “A Conquista do Paraíso” sendo surpreendida com a entrada do Professor Marcelo Pinheiro trazendo o meu Certificado de Palestrante. 


Eu chorava ao mesmo tempo que eu tremia demais. 

Recebi de suas mãos a bandeira do Pará. 

O maior símbolo que um professor pode receber, uma verdadeira honra. 

Foi emoção. Emoção. E muita emoção.

Agradeço a todos vocês que fizeram parte dessa história.

Obrigada por me dedicarem tanto amor.

Obrigada por tanto carinho. 

Jamais me esquecerei de Belém do Pará.

Jamais me esquecerei de cada pedacinho desse Brasil amado.

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Amo vocês. 

Fatima Ziegler

Consultora de Etiqueta e Postura 

Professora de Cerimonial Social

21 - 2234.2943 / 987263276 
‪#‎Com‬fatimaziegler‪#‎Professora‬fatimaziegler#etiquetaepostura#cerimonialsocial











Nenhum comentário:

Postar um comentário