MATÉRIAS

sexta-feira, 22 de agosto de 2014


Tocando o seu coração...

Por mais que eu adore escrever, muitas vezes faltam palavras para definir os meus sentimentos diante de tudo que eu estou vivendo. 

Dividir essa felicidade com vocês é bom demais.

Cada Curso é dotado de detalhes majestosos.

Analiso o trabalho dos Cinegrafistas e dos Fotógrafos, o apoio dos Hotéis, os Salões para Eventos que estão sempre presentes demonstrando parceria total, o luxo e a eficiência das Empresas envolvidas nos transportes mostrando a qualidade de seus motoristas, as decorações florais, doces, bolos, bebidas e alimentos. 

Não posso esquecer o cuidado de todos em personalizar os materiais que são entregues para os alunos. 

Estou vivendo um mundo de criatividade e de surpresas encantadoras.

Enfim, são tantos os detalhes que eu serei injusta se esquecer de alguma parceria.

Eu desejo agradecer a Deus, a minha família, aos alunos que fizeram parte dessa história e todos aqueles que ainda farão parte dos meus cursos, aos amigos que me dão muita força quando estou dentro dos aeroportos, aos colaboradores, apoiadores, patrocinadores, as cartas que recebo dos alunos em sala de aula e aquelas que são colocadas debaixo da porta do meu quarto do hotel.

Eu também não poderia esquecer de mencionar que, ao final de cada Curso ou de cada Palestra, quando tenho que me despedir das turmas, a voz trava e a emoção supera o meu controle.

Como dói ! 

Tento conter as lágrimas, mas fico travada e as palavras não saem...

Sim. Sou muito chorona. 

Sigo em frente com o coração saudoso pensando em cada rostinho e em cada depoimento relatado em sala de aula e, logo após a dinâmica das bolas coloridas, deparamos com respostas profundas de momentos vividos nessa carreira que nem sempre “é uma festa.”

Pois é, isso é um pouquinho de tudo que estou vivendo nesse momento.

Um dia tudo irá para o meu livro.

Com carinho.

Fatima Ziegler.

Cerimonial Social
Consultora e Professora de Etiqueta e Postura
21 - 22342943 / 987263276

Baurú - SP















Nenhum comentário:

Postar um comentário