MATÉRIAS

sexta-feira, 6 de junho de 2014


Eu prometi que eu contaria para vocês sobre esse Casamento.

Um Homem sábio demais 

No dia 30 de Maio, sexta feira passada, fizemos o Casamento de Ismael e Marcelle. 

A produção foi da Empresa Arquitetando Eventos

Eu estava com um grupo de amigos fantásticos: Francisco Gomes CerimonialGeórgia Cerf Cerimonial e Ana Gavinho Cerimonial

Maquiagem e cabelo Elizabeth Fernandes.

Para registrar esses momentos contamos com Marcio Rosa.

A Cerimônia Religiosa foi na Igreja Nossa Senhora da Luz e a recepção foi na residência dos Noivos. 

Um casal que eu me apaixonei a primeira vista.

O nosso contato foi de apenas três meses antes do grande dia.

Todos que me conhecem sabem o quanto eu amo trabalhar com muita emoção ao desenhar o passo a passo do evento, sempre dentro do protocolo e dos verdadeiros rituais religiosos. 

Ela não tinha o pai e ele não tinha o pai, ambos tinham falecido, mas as mães estariam presentes lindas e maravilhosas. 

Em nossa segunda reunião a Noiva informou que, mexendo nos pertences do seu pai, encontrou um caderno de anotações e nele havia uma carta com o seguinte título: "Essa carta é para ser lida no Casamento da minha filha". 

Nossa! eu fiquei muito emocionada. 

Perguntei quem irá ler essa carta?

A Noiva informou que seria o seu irmão mais velho, o mesmo que entraria com ela. 

É Claro que ele ficou lendo essa carta com mais de quinze dias antes para tentar segurar a emoção.

O Celebrante foi o Padre Marcelo que é o máximo. 

Logo após a troca das alianças o irmão se posicionou para ler a carta de um sábio homem, que um dia resolveu registrar em um pequeno caderno, o que amaria falar para a sua filha, mas que jamais poderia imaginar que não estaria mais presente nessa ocasião. 

Todos foram as lágrimas, principalmente quando foi mencionado o ano em que foi escrita essa carta: Foi em 1990, há 24 anos. 

É Fatima Ziegler, são muitas emoções e muitas histórias para contar em seu livro. 

Com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário