MATÉRIAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


SEMANA DO CERIMONIAL

Não tivemos apenas um dia, tivemos a SEMANA DO CERIMONIAL com merecidas honras dentro do Palácio do Catete, sede do poder executivo brasileiro de 1897 a 1960.

Foi com muita pompa e circunstância que tivemos três dias de grande aprendizado com o Professor, meu grande Mestre, Marcelo Pinheiro.

Quando comento que ele é o meu Mestre, é porque ele sabe me chamar à atenção na hora certa e me elogiar quando menos espero. 

Isso também é ensinamento. 

Um homem com um incrível dom da palavra, com muito requinte e elegância em sua imagem.

Obrigada a todos pelo carinho.

Agradeço aos profissionais que fizeram desse momento um encanto de perfeição, sem precisar de retoques.

A assinatura do cenário foi de Clara Violeta.

Registros fotográficos de Kelly Fontes Fotógrafa, Noemi Dantas e Michele Taboza

A sonorização de Jr Morenno

Colunas e telas de Murilo Felix

Iluminação de Paulo Vital

Flores de Vera Cabral

Bem casados de Gisele Bem Casados

Composição das louças de Maria Augusta

Organização e planejamento de Marina Pinheiro

E a carinhosa atenção do Senhor Adaulto.

A presença de 13 Estados do Brasil contagiou o auditório com informações de extremo interesse para todos. 

Não foi apenas um simples momento, foram nove cursos em três dias. 

Isso é bom demais!

E para a minha emoção, fui nomeada a Madrinha da Semana do Cerimonial.

Tenho a certeza de que todos voltaram para as suas casas com a sensação de “quero mais”.

Beijo no coração de vocês.

Fatima Ziegler

Cerimonialista e Professora de Etiqueta e Postura

21 22342943 / 87263276



Nenhum comentário:

Postar um comentário