MATÉRIAS

sexta-feira, 17 de maio de 2013


BASTIDORES DA CERIMÔNIA RELIGIOSA

Eu sempre desejei ter um book de fotos para que eu pudesse usar em meus cursos.

Mostrar como são os bastidores de uma Cerimônia Religiosa, a chegada da Noiva, a preparação do cortejo e o posicionamento da Noiva na porta da Igreja. 

Finalmente eu consegui esse material com Danielle Medeiros.

Está lindo o trabalho e cada movimento do Cerimonial foi registrado sem edições, mostrando a realidade do nosso trabalho. 

O passo a passo da Cerimônia. 

Eu não precisava exatamente dos momentos da recepção, porque esse material maravilhoso eu já tenho do Robson Freire Fotógrafo, do Cavaliere Point e agora receberei também do Fabio Bahiense (estou ansiosa).

Sempre comento nos Cursos sobre o que acontece, como acontece e como deveria acontecer, mas eu não tinha esse material para mostrar esses acontecimentos (risos). 

Tudo acontece no meu texto.

Até o controle através do celular desde a saída da Noiva do Hotel até quando ela começa a se aproximar da Igreja, entre outros momentos especiais e repletos de pura adrenalina.



Controlando a chegada da Noiva



equipe feliz é tudo de bom, o trabalho flui em harmonia...



O momento de conversar com eles...



Arrumando terço, anágua, cauda e mantilha...



Verificando se está tudo correto para dar início ao cortejo...




Sejam felizes !!

Fatima Ziegler

Cerimonial

21 - 2234.2943 / 87263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário