MATÉRIAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A NOIVA DENTRO DO RITUAL

Quando ministrei o Curso de Assessoria e Cerimonial Social, um item que muito questionaram foi sobre a diferença de Consultoria, Assessoria, Produção do Eventos e Cerimonial do dia. 

Eu explico item por item, menciono valores e as diferenças de cada trabalho oferecido.

A surpresa é sempre a mesma quando os profissionais se dão conta que estão fazendo tudo sem se dar conta da diferença entre eles, sem ter compreendido anteriormente que existem as separações na qualidade dos serviços oferecidos. 

Nesse casamento eu comecei com 14 meses de antecedência, fiz contato com eles e foi AMOR a primeira vista e o meu trabalho foi de Assessoria total, Consultoria e Cerimonial do dia. 

Tudo, exatamente tudo desse casamento foi analisado e orientado por mim.

Esse jovem casal me surpreendeu demais pelo carinho dedicado, pela total aceitação diante das minhas orientações, aprovação diante de tudo indicado e apresentado.

Estive presente em cada visita e o contrato só era firmado com a aprovação deles.

Os trajes dos padrinhos, pais, noivo, mães e noiva foram orientados por mim.

Acompanhei as Mães, o Noivo e a Noiva no Copacabana Palace quando eu presenteei o casal com um terço em cristal já abençoado e ela me respondeu: "Eu entrarei na Igreja com esse terço".

Fiquei muito emocionada.

Obrigada por todo carinho recebido por esse lindo casal, pela confiança depositada em meu trabalho e por ter a honra de estar com vocês nesse momento tão especial.

Obrigada a querida família: Regina Aguiar, Sonia Rossi Patricia VillaçaAllan Aguiar, pai Evaldo, pai Paulo e Renan Aguiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário