MATÉRIAS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NÃO AJUDARÁ? 

ENTÃO NÃO ATRAPALHE.


Está sendo excelente a manifestação das pessoas com relação ao artigo que escrevi em meu facebook sobre os “ACESSORES” de casamentos.

A grafia é tão errada quanto os serviços prestados.


É lamentável, porém interessante, saber que o resumo de tudo isso é a insatisfação.

Tudo terá que começar a acontecer através da minha ou da sua informação.

Hoje existe um interesse maior de levar o DESCONHECIMENTO ao público alvo.

Pode reparar o que existe de informação errada nas redes sociais.

Tudo isso é proposital para que ninguém tenha que exercer a massa cinzenta para pensar.

Existem Celebrantes Religiosos informando que a Noiva deve entrar “antes” do Noivo e aguardá-lo no altar.

Como assim?

Por quê?

Baseado em que?

Passa até um sentimento de submissão.

Existem pessoas que estão colocando as flores dentro do bolso do paletó do noivo e dos padrinhos, e, quando são questionadas, informam que isso é inovação (risos).

Sem comentários.

Não sou uma pessoa que é dona da verdade ou que tem interesse que todos façam o que eu escrevo ou o que eu falo.

Nada disso.

Eu apenas sou estudiosa. Isso eu posso garantir.

É raro encontrar pessoas que desejam ajudar para que você não erre e para que faça o mais bonito trabalho.

Mas é fácil demais encontrar pessoas que tentarão puxar a sua perna quando você estiver fazendo sucesso, apenas, e pelo simples fato, de você estar trabalhando tranquilamente e corretamente.

É simples assim.

Fica a dica.

Fatima Ziegler.
Professora de Etiqueta e Postura
Cerimonial Social.

Fatima Ziegler
21 - 22342943 / 987263276

‪#‎dicadecerimonialista‬
‪#‎casamentocomamor‬
‪#‎fatimaziegleretiquetaepostura‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário